terça-feira, 16 de setembro de 2014


Não deixe o forninho cair!

Olá, pessoas! Bom, esse post vai ser um post de "semi-apresentação".
Meu nome é Giovanna, tenho 21 anos e moro em Curitiba/PR. Caí de paraquedas na social media e no universo dos blogs quando me tornei uma das moderadoras da página Plus Size Depressão e resolvi ter meu próprio meio de contato com vocês.

Aqui falaremos de tudo: Moda, comportamento, estudos, rotinas, maquiagem, música, política, gatos (sou APAIXONADA por gatos <3), e muito, muito humor.

Sejam bem vindos, inscrevam-se por email ali na barrinha do lado, e espero vocês por aqui!
Beijoooooooooooooooooos!
Gi


5

5 comentários:

Camila Tamiya disse...

Eitaaaaa Giovanna! *___*
Seguindo esse blog lindo dessa menina linda!
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Unknown disse...

Eiiiiiita, Giovanna! haha
Adorei e já sou seguidora! Muito sucesso com o novo blog, Gio!
Beijoooos

Giovanna Biesczad Sbrissia disse...

*-*

Fabio disse...

Eeeeiitaaa Jovanaaa!!! haha
Sucesso coisa linda! <3

Bru disse...

Agora eu tenho um blogguinho lindo pra te seguir, minha Branca de Neve plus size! <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t